sexta-feira, 19 de agosto de 2011

AULA 06 - Atividade Comercial

Paginas 34 a 39 - CLICK AQUI

7 comentários:

  1. O que você entende por lei de Gerson:
    Bom acho que lei de Gerson age na vida de cada um, cada um tem a Lei de Gerson em sim que acha correto não que estejam corretas. Algumas pessoas acham que no mundo não irão precisar de ninguém e por isso acaba prejudicando algumas pessoas de varias formas.
    Tudo oque se começa errado acaba errado e às vezes com conseqüências maiores, com estragos maiores, é uma pessoa que quer se dar bem na vida não consegue ai prejudica aqueles que estão ao seu redor mesmo que essa pessoa não seja culpada por nada dar certo em sua vida.As pessoas preferem culpar as outras pela sua falta de capacidade.

    Juliana Costa
    Curso: Rotinas Administrativas.

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  2. A síntese da lei de Gerson atua no fato de que tudo que tem a mínima chance de dar errado, simplesmente dará. Às vezes, por mais que você se dedique, algo que você faz não sai do jeito que você espera. Mas não quer dizer que você deve desistir, porque às vezes precisamos tentar várias vezes a mesma coisa para que ela dê certo.

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  4. Exercício da pagina 39
    1)Muita demora para atender ,erros,falta de atenção, demora para contar o dinheiro.
    2)Por que o cliente solicitar orçamento para empresa afim obter informações em relação ao produto ou serviço a ser adquirido.
    3)Pós venda: Hoje se compara,analisa e reclama dai a importância das empresas oferecem um produto com um atendimento especial e de boa qualidade.
    4)Como agendar as visitas as pessoas certas?
    Qual é o melhor abordagem?
    O que é processo saber sobre o cliente?
    O que é preciso levar para a apresentação do produto ou serviço?
    5) Educação, negociação e respeito.
    6) Educação
    7)Cliente externo: É quem adquiri os produtos ou serviços da empresa, também conhecidos como consumidores finais;
    Cliente intermediário: É o que intermediá a venda dos produtos os serviços,normalmente são chamados de distribuídos e revendedores.
    Cliente interno: Conhecido também como colaborador, são as pessoas com as quais nos relacionamos no trabalho.
    8) Comércio: Eu intender que o cliente nem sempre tem rasão.

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  5. Matheus Felipe Canal Turma:8 as 11
    Rotinas Administrativas

    Exercícios Pág. 39
    Aula 06(Atividade comercial)

    1)um atendimento desagradável, a falta de atenção e indiferença.

    2)Para o cliente poder optar pela opção que mais lhe agrada

    3)É qualquer relacionamento com o cliente mantido após o momento da venda.

    4)Como agendar visitas com a pessoa certa; qual é a melhor abordagem; o que é preciso saber sobre o cliente e o que é preciso levar na apresentação do produto/serviço.

    5)Um bom atendimento, promoções, atenção com os clientes, produtos de qualidade entre outros.

    6)Ser treinado para questionamento; tratar o cliente como se fosse o único; acompanhar o caso até a solução e oferecer um tipo de compensação(caso o erro estiver sido da empresa)

    7)Externo: É quem adquiri os produtos da empresa
    Intermediário: É o que intermedia a venda de produtos.
    Interno: São as pessoas com as quais nos relacionamos no trabalho.

    8)Comércio: É o caminho percorrido, a fim de distribuir riquezas no mercado.

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  6. 1. Marketing é o conjunto de estratégia e ações relativas a desenvolvimento. Estratégia comercial.
    2. Produto/Serviço: Pode-se dizer que representa o publico que se deseja atingir.
    Preço: Pelo preço é possível determinar qual público será atingido, podendo ser da classe baixa, média ou alta.
    Promoção: Esta ferramenta tem como finalidade atrair pessoas por meio de liquidações, queimas de estoque.
    Ponto: É a forma de levar ao consumidor final o produto e/ou serviço desejado.
    Pessoas:a empresa é mantida por pessoas, sejam elas: colaboradores, fornecedores, clientes etc.
    Padrão: Para evitar problemas e garantir a plena satisfação dos clientes.
    3. Mídia, jornal, outdoor, revista, mala direta, radio, televisão, brindes e displays.
    4. Vai depender se tem foto ou não e se será impresso nos dois lados do papel.
    5. O produto é muito mais fácil de ser vendido, pois é tangível. Já os serviços não são sólidos e não realizam diretamente as expectativas do cliente/consumidor.
    6. Desenvolvimento, crescimento, maturidade, declínio.
    7. Produto/Serviço: Pode-se dizer que representa o público que se deseja atingir.
    Preço: Pelo preço é possível determinar qual publico sera atingido, podendo ser da classe.
    Promoção: Esta ferramenta tem como finalidade atrair pessoas por meio de liquidações, queimas de estoque, vantagens atraentes, entre outros.
    Ponto: É a forma de levar ao consumidor final o produto e/ou serviço desejado.
    Pessoas: A empresa é mantida por pessoas, sejam elas: colaboradores, fornecedores, clientes, etc.
    Padrão: Para evitar problemas e garantir a plena satisfação dos clientes, é preciso que a empresa mantenha o mesmo padrão de trabalho em todos os seus procedimentos. Sejam eles: vendas, produção, distribuição, etc.

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  7. aula 05
    1- falta de atenção ao cliente.
    ausencia de flexibiliade.
    erros
    falta de informação

    2-para que o cliente possa optar pelo o produto ou serviço a serem escolhidos.

    3-relaciomamneto mantido apos a venda do produto ou serviço.

    4- como agendar um avisita a pessoa certa?
    qual amelhor abordagem?
    oque é preciso saber sobre o cliente?
    oque é preciso levar para a apresentaçõ do produto / ou serviço?

    5-produtos de qualidade , atendimento eficaz, atenção.

    6- ser treinado e preparado para receber quaisquer questionamneto.

    7-cliente externo:consumidores
    cliente intermediario: distribuidores e revendedores.
    cliente interno: colaborador, são as pessoas que nos relacionamos no trabalho.

    8- é o caminho percorido , afim de distribuir riquezas no mercado.

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