sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aula 05 - Comunicação

Pagina 28 a 33 - CLICK AQUI

4 comentários:

  1. Exercício da pagina 33
    Relatório: É a exposição detalhada de fatos ocorrências.
    2)Atestado: Sua finalidade é provocar uma afirmação que é de conhecimento do atestado.
    Declaração: É a prova escrita que declara um fato ou a sua inexistência.
    3)Aviso: Sua finalidade é advertir,notificar e regulamento.
    4)Eu intendi que é um documento pelo qual um individuo outorga um outro.
    5)Locais públicos de grande circulação ou órgãos de impressa escrita.
    6) o e-mail também é um sistema de transmissão de informação.
    7) Formulários: Neles são registradas todas as informação necessárias para que as providencias sejam tomadas.

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  2. Matheus Felipe Canal Turma:8 as 11
    Rotinas Administrativas

    Exercícios Pág. 33
    Aula 05(Processos decomunicação)

    1)É a exposição detalhada dos fatos e das ocorrências.

    2)Atestado: Tem a finalidade de provar o que é de conhecimento do atestante.
    Declaração: É a prova escrita que declara um fato ou a sua existência.

    3)advertir, notificar e regulamentar.

    4)É um documento que uma pessoa concede a outra que dá o direito de ser representada em uma negociação, entre outros.

    5)Deve ser exposto em local público de grande circulação ou em órgão de imprensa escrita.

    6)Baixo custo, praticidade, eficácia, entre outros.

    7)Neles são registradas informações necessárias para que providencias sejam tomadas.

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  3. 1. *Falta de atenção;
    * Ausência de flexibilidade;
    * Dificuldade de acesso às informações;
    * Morosidade;
    * Erros;
    * Indiferença;
    * Descortesia.
    2. Para evitar problemas futuros e descontentamento por parte do cliente.
    3. Pós-venda: É todo qualquer relacionamento mantido com o cliente após a conclusão da venda do produto ou do serviço. Seu maior objetivo é estreitar o canal de relacionamento cliente-empresa.
    4. * Como agendar as visitas com as pessoas certas?
    * Qual é a melhor abordagem?
    * O que é preciso saber sobre o cliente?
    * O que é preciso levar para a apresentação do produto e/ou serviço?
    5. Saber a sua faixa etária, classe social, freqüência de compras, etc.
    6. Ser treinado e preparado para receber quaisquer questionamentos.
    7. * Cliente Externo: É quem adquiri os produtos e/ou serviços da empresa, também conhecidos como consumidores finais;
    * Cliente Intermediário: É o que intermédia a venda dos produtos e/ou serviços, normalmente são chamados de distribuidores e revendedores;
    * Cliente Interno: Conhecido também como colaborador são as pessoas com as quais nos relacionamos no trabalho.

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  4. aula 04
    1-é a exposição detalhadas de fatso e ocorrencia .

    2-atestado: provar uma afirmação.
    Declaraçõ: declara um fato ou a sua inexistencia.

    3-advertir , notificar, e regulamentar.

    4-é um documento pelo a qual um individuo outorga plenos poderes de representação a outra pessoa.

    5- em locais publico e de grande circulação, inprensa escrita.

    6- comunição entre pessoas independentes da localização, economico e rapido.

    7-onde esta registrada tiodas as infornmçaões necessarias para que as providencias sejam tomadas.

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